sábado, 15 de outubro de 2011

Sade no "Fantastico" domingo(16.10.2011)



 O “Fantástico” deste domingo (16) exibe uma entrevista exclusiva de Zeca Camargo com a cantora Sade, que virá pela primeira vez ao Brasil fazer show de sua nova turnê internacional. No bate-papo gravado no Texas, ela revela que tem um motivo muito especial para vir ao país: há muito tempo, uma astróloga lhe disse que suas estrelas mais fortes estão localizadas no Brasil. Sade explica ainda porque prefere se afastar da imprensa e passar longos períodos sem dar entrevistas.
Não percam hen galera,e peço para quem poder gravar esta entrevista em HD seria uma otima lembrança dela.


By Siqueira

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que as estrelas estão aí, porque creio que não terá nenhum alienado acessando Facebook por celular, em vez de assistir essa Deusa cantar. BRASIL, mostre para ela porque existem tantas estrelas nessa bandeira linda!

Siqueira, espero que tenhas curtido as fotos.

Márcio Barreto

Eduardo Siqueira disse...

Marcio,concerteza curti suas fotos e se vc tiver mais pode me mandar que as guardarei de lembranças vlw?
Um forte abraço pra vc.
Tudo de bom Amigo!!!

Anônimo disse...

A sadeusa vai ter uma estrela em um dos seus shows que sou eu. Hj mesmo com chuva a noite será uma constelação com essa mulher divina na tv.

Anônimo disse...

A partir dessa entrevista no Fantástico de hoje sentiremos na pele (literalmente) que o sonho está prestes a se realizar. O show no Rio será para 10, 15 mil pessoas; mas já tenho a sensação que só terá você e ela.