sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sade diz que sonhava ir a dois lugares: Islândia e Brasil.

Neste domingo o Fantástico mostra a entrevista de Zeca Camargo com a cantora Sade. É a primeira vez que a cantora se apresenta no Brasil.
Neste domingo o Fantástico mostra a entrevista de Zeca Camargo com a cantora Sade. O bate-papo aconteceu em Austin, nos Estados Unidos.

Zeca revelou que tinha vontade de entrevistar a cantora há 25 anos e que nos anos 80 seu sonho era assistir a um show dela. Sade disse que sonhava ir a dois lugares "um é a Islândia e o outro é o Brasil”, contou. É a primeira vez que a cantora se apresenta no país.
Ela revela que tem um motivo muito especial para vir ao país: há muito tempo, uma astróloga lhe disse que suas estrelas mais fortes estão localizadas no Brasil. Sade explica ainda porque prefere se afastar da imprensa e passar longos períodos sem dar entrevistas.

A entrevista completa você vê no Fantástico deste domingo!
Fonte: Globo


By Siqueira

4 comentários:

Anônimo disse...

Siqueira,

Ontem estive no show dela aqui no Chile e te garanto que se ela quase chorou aqui com um público bem tímido, ela se derreterá em lágrimas aí no Brasil.
Fiquei impressionado de ver pessoas acessando o Facebook via celular, enquanto ela mandava bem no palco.
Tenho as fotos e caso você queira algumas, te envio por correio.
O que digo é que os efeitos de imagens, produzidos por super-editores de imagens, que sao feitas no momento, impressionam. Cada música é um cilp montado ao vivo no palco, algo espetacular.
O show abre com Soldier of Love e segue com surpreendentes mudancas de cenários e roupas. Os velhos hits, claro, fazem parte do playlist. Vale muito a pena.
O bis entra com Cherry the day.
Brasil, mostre para a Sade o que é realmente um público, e porque as estrelas dela estao aí neste povo que sabe receber um grande artista.

Marcio Barreto
barreto.marcio.andre@gmail.com

Siqueira disse...

Meu querido ficarei honrrado por vc,se vc fizer isso por mim,guardo muitas fotos da nossa amada diva Sade.
Eu no futuro fazerei a minha tatuagem dedicada a ela,so espero o momento certo para isso,me presenteie com essas imagens e ficarei grato eternamente a vc por isso.
Fico muito feliz em saber que o mundo tem muitas pessoas de bom gosto como vc e todas essas pessoas maravilhosas que acessam o blog.
Um forte abraço pra vc,espero que sempre nos se falamos por aqui.


Eduardo

Siqueira disse...

Ou quem sabe nos conhecermos,em uma outra apresentaçao da diva rsrs.

Anônimo disse...

E realmente um absurdo o valor do ingresso ! Fazer o que ne ! Esse e o nosso Brasil!!!