quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

REVIEW: Sade Numa palavra ... Incrível

Devo admitir que eu não sabia o que eu era dentro para antes de ir junto para ver Sade na Rod Laver Arena em Melbourne na noite passada (02 de dezembro de 2011).

Sade tem mantido um perfil baixo sobre sua carreira, ela raramente faz turnês (primeira vez em 10 anos), raramente registros (seis álbum em 27 anos), mas esse show foi um dos melhores shows que eu já vi (e eu ' vi um monte). Mas Sade é uma banda musicalmente, não uma pessoa.

Austrália levou para Sade no início com "Diamond Life" do álbum de estréia. O núcleo da banda original ainda está intacto, com Stuart Matthewman na guitarra e sax, Andrew Hale nos teclados e Paul S. Denman no baixo. Eles têm jogado em cada álbum e eles são seus co-escritores e foram para sua carreira inteira. Então, esse show foi muito sobre uma banda, não uma artista solo.

Porque esta banda tem sido acompanhado desde o início dos anos 80, eles se comportam como uma. Musicalmente isso realmente foi uma noite incrível.

Mas Sade deu mais. Os conjuntos para este show foram lá em cima com alguns dos shows mais visualmente impressionante que alguma vez turnê pelo mundo. Sade usa a luz, distância, cor e som para criar uma atmosfera diferente para cada uma das canções. Muitas vezes a banda iria realizar atrás de uma cortina sheer criando um efeito 3D pitorescas. Cada detalhe foi tomada para criar o pictórico certo para este show. Para 'Smooth Operator ", seu primeiro sucesso, a imagem refletida 50 gangster América. Mais tarde, veríamos um cenário de florestas inverno ou praias.

O setlist mergulhou pesadamente em "Soldier Of Love 'Sade álbum de estúdio mais recente, e era aspergido com grandes sucessos que abrangem a carreira. Canções o público saberia que a Austrália não fez o set incluía, ' Never As Good As The First Time ',' Love Is Stronger Than Pride '(este estava no setlist, mas corte do show ) e 'Nothing Can Come Between Us'.

Se você pode chegar a este concerto, em seguida, chegar a este concerto. É uma experiência musical de primeira classe.

O setlist para Melbourne, 02 de dezembro de 2011:

Soldier Of Love (from Soldier of Love, 2010)
Your Love Is King (from Diamond Life, 1984)
Skin (from Soldier of Love, 2010)
Kiss Of Life (from Love Deluxe, 1992)
Love Is Found (from The Ultimate Collection, 2011)
In Another Time (from Soldier of Love, 2010)
Smooth Operator (from Diamond Life, 1984)
Jezebel (from Promise, 1985)
Bring Me Home (from Soldier of Love, 2010)
Is It A Crime (from Promise, 1985)
All About Our Love (from Lovers Rock, 2002)
Paradise (from Stronger Than Pride, 1988)
Morning Bird (from Soldier of Love, 2010)
King Of Sorrow (from Lovers Rock, 2002)
The Sweetest Taboo (from Promise, 1985)
The Moon And The Sky (from Soldier of Love, 2010)
Pearls (from Love Deluxe, 1992)
No Ordinary Love (from Love Deluxe, 1992)
By Your Side (from Lovers Rock, 2002)

Cherish The Day (from Love Deluxe, 1992)

Noise11.com

Margareth

Nenhum comentário: