quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Hip-hop é a minha esperança"

Sade (52) retorna ao seu concerto brilhante na parte de trás da primavera em Hallenstadion de Zurique. Em uma entrevista concedida para o ícone pop que raramente entrevistas, introspecção em sua vida como artista e individual.

Fãs e críticos ficaram impressionados com o seu concerto Hallenstadion na primavera. Que lembranças você tem?

Quando um show é longo, um é lembrado muitas vezes de pequenas coisas como o homem na cadeira de rodas com o amarelo T-shirt ou a mulher com o chapéu grande na fileira da frente, que sempre aplaudiu. Nossa noite, em Zurique, foi especial porque minhas duas irmãs do meio, que cresceu em Laupen perto de Berna, não tenha visto em muito tempo.

Ela então foi com eles na saída?

Não, eu estou com minhas irmãs só poderia falar brevemente, porque não aconteceu durante a noite, mas com o mesmo ônibus viajava por diante.

Suas turnês são processados ​​os mesmos para mais 20 anos?

Não. Eu nunca estive tão empenhada como nesta turnê. Há um tempo especial, eu diria que é a colheita musical da minha vida.

Subir ao palco mais verdadeiro do que é usado para o que acontece ao seu redor?

Não, isso é muito bonito inalterada. Eu afundo a este mundo totalmente diferente que tem pouca conexão com a realidade. Eu sinto a pressão para ser grande, e eu tento corresponder às expectativas, mas para não perder o chão sob seus pés. É difícil descrever, mas há muita adrenalina!

Quando você estava nervosa antes do lançamento do seu CD de retorno, "Soldier of Love" ou antes desta turnê?

Você sabe a linha "Não chamá-lo de volta, eu já estive aqui por anos, rockin 'meus pares, puttin' otários com medo" de LL Cool J hit "Mama Said Knock You Out"? Eu vejo nenhum dos nossos álbuns como um CD de retorno, mas sempre como um passo em frente em nosso desenvolvimento. Eu sempre senti que de alguma forma nós estamos lá, mesmo que não são provavelmente porque eu estava em minha própria vida de modo crescente, que eu não estou tão perceptível o passar dos anos o profissional.

Como ve a música nos dias em que você estava fora dos holofotes?

Você sempre rondando na minha cabeça, mesmo que eu não estou ciente disso. A música é o pano de fundo contra o qual desempenha a minha vida.

Como você tem sua filha de 15 anos, Ila transmite o amor pela música?

Acho que foi quase inevitável que eles também adoram Ila. Meu enteado, meu parceiro, todos nós vivemos em uma casa onde um especto muito amplo vai de "Music Soul", do clássico ao rock, folk e de país para hip-hop.

Ila formou uma banda?

Oh sim, ela e todas as outras pessoas em sua classe! Todo mundo tem uma banda agora. Obrigado a todos os programas e que a tecnologia pode fazer música sem nunca ter jogado um instrumento. Isso abre oportunidades incríveis.

Suas canções são tão elegantes, a sua pessoa é designada como glamourosa. Existem situações em que suores Sade Adu ou ri alto?

Muitas pessoas têm essa idéia absurda de mim e da nossa música. Aqueles que vêm aos nossos shows serão anotados, no entanto, que não sou diva, em vestido de noite, que não se move, e que o som canções dinâmico e por vezes bastante difícil quando você ouvi-lo alto.

O que você sente sobre como trabalhar com Jay-Z durante o remix de "
The Moon and the Sky" para o melhor de seu CD, "Colletion The Ultimate"?

Eu estava nos últimos 20 anos, sempre uma fã de hip-hop. Hip-hop é a minha nova esperança uma síntese da poesia e da música. Quando eu pensei sobre como trabalhar com o que eu queria rapper, eu pensei que deve haver alguém como Obama.

O que quer dizer?

Se você só pode convidar uma pessoa para comer, então você convidar o Presidente. Jay-Z é uma espécie de padrinho, que é respeitado por todos Rapkünstlern. Um cara que é realmente talentoso e inteligente e faz boas decisões.

bazonline.ch

Margareth

Nenhum comentário: