quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sade revela gostar da Música de Alicia Keys e Rihanna

Sade é vista até como um ícone por muitos de seus colegas mais jovens, mas eles podem ser surpreendidos ao saberem que ela ouve a sua música também.

A cantora de 51 anos compartilhou suas preferências musicais no ‘Tom Joyner Morning Show’ da última segunda-feira. “Obviamente que eu escuto todas as jovens garotas que estão aí. Eu tenho uma família que traz a música para dentro de casa também,” ela disse.

Alguns de seus favoritos incluem as maiores estrelas pop de hoje. “Eu amo Alicia Keys e gosto de algumas das faixas do novo álbum de Rihanna (’Rated R’).”

Além de R&B, Sade também é uma fã de hip-hop. “Eu gosto de músicas com o tipo de batida mais rap pesado. Eu gosto do álbum de Raekwon (’Only Built 4 Cuban Linx… Pt. II’), você sabe, do Wu-Tang Clan. Eu apenas escuto sobre qualquer coisa que fale comigo e algo que tenha um pouco de alma e um pouco de sentimento real nele,” ela revelou.

O primeiro álbum de estúdio de Sade em uma década, “Soldier Of Love”, será lançado na próxima terça-feira, 9 de fevereiro.

BY: Margareth (Mag)

Nenhum comentário: