segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Banda faz tributo a Sade no Studio RJ

A musa dos hits de motel, Sade, será homenageada em um show-tributo que rola nesta quinta-feira (18) no Studio RJ, em Ipanema.
Uma banda formada pela cantora Mariana Volker (ex-vocalista da Unidade Imaginária) + cinco rapazes do Forfun e o percussionista Fausto Prochet vão tocar todos os sucessos: Smooth Operator, No Ordinary Love, By Your Side e Your Love Is King, entre outros hits.
A ideia de criar o grupo Só Sade surgiu no show que a cantora nigeriana fez no Rio em outubro de 2011.
 
“Os meninos do Forfun decidiram fazer um projeto cover para democratizar o trabalho dessa cantora tão maravilhosa, já que os ingressos para os shows dela são caríssimos”, conta Mariana. “Assim que recebi o convite para ser a voz do grupo, topei na hora”, recorda.
Sucesso nos anos 80, o R&B sensual de Sade chegou a ser rotulado como “cafona” e “kitsch” nas últimas décadas. A decadência do estilo também fez com que ela e sua banda dessem longas pausas entre um disco e outro: depois de Love Deluxe, de 1992, veio Lovers Rock, só em 2000. O álbum, por sua vez, foi sucedido por Soldier of Love, o mais recente, lançado em 2010. Apesar dos altos e baixos, recentemente Sade voltou a ser cultuada pela geração atual.
“Acho que o diferencial da Sade é essa sensualidade extrema, mas sem um pingo de vulgaridade. As músicas são intensas, têm groove, melodias lindas e arranjos bem trabalhados”, define Mariana.
 
Confesso que fiquei muito triste quando eu li essa noticia atrazado,mesmo assim resolvi compartilhar com vocês essa noticia de que a nossa musa ainda nao esta esquecida.Sade Sempre.
R$ 20,00 foi o ingresso,e eu perdir um tributo desse.
Mais valeu,ficou a dica que aqui no Rio de Janeiro e em outros estados tambem,temos banda que curtem o bom som de Sade.
Vlw!!! 

Fonte:http://partybusters.virgula.uol.com.br/noite/banda-faz-tributo-a-sade-no-studio-rj/

3 comentários:

Celso Carlos disse...

Gostaria de ouvir essa banda cover como Fasso ?

Celso Carlos disse...

Gostaria de ouvir essa banda cover como Fasso ?

Antonio Carlos Santos disse...

Também gostaria de ouvir