segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Feliz aniversário Sade - Happy Birthday Sade


Você chegou do nada querendo fazer seu show
Eu bastante admirada com seu jeito simples que me encantou
Esse seu jeito sereno, meio trêmulo, quase louco
Foi mexendo com meu coração e me deixando louca.
Sua voz macia e doce ritmada com a canção
Me deixou encantada, quase sem ação
Aquele cenário, cheio de luzes e encanto
Me pegou de surpresa que quase nada falei.
Cada canção, cada instrumento tocado me emocionou.
Hoje e o dia da nossa diva Sade e hoje e sempre só tenho que agradecer por essa voz maravilhosa, simpátia e simplicidade que tanto nos demonstra.
Peço que Deus o abençoe hoje e sempre. Que ele de muita saúde, sabedoria e voz para nós fãs desfrutar de muita música boa.

Parabéns minha rainha Sade

Saudações Sadesianas

Equipe Sade Brasil

You arrived from the anything wanting to do your show
I enough admired with your simple appearance that enchanted me
That your serene appearance, a little tremulous, almost crazy
It was teasing my heart and letting me crazy.
Its soft and cadenced sweet voice with the song
It left me enchanted, almost without action
That scenery, full of lights and charm
It caught me of surprised that almost nothing I talked.
Each song, each touched instrument touched me.
Today and the day of our Diva Sade and today and always only have to thank for this wonderful voice, friendly and simplicity that so much demonstrates us.
I ask that God blesses it today and always. That he of much health, wisdom and voice for us fans enjoy of much music good.

Congratulations my queen Sade

Greetings Sadesianas!!!

Team Sade Brazil

Nenhum comentário: