quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cantora Sade reina na capital dos Emirados Árabes Unidos

Sade reina na capital dos Emirados Árabes Unidos sobre o desempenho final de sua turnê mundial.

Sade quando sugeriu a capital na noite de sexta-feira, ela conheceu nenhuma resistência do público na Arena Yas.

"Você sabe o meu nome é Sade Adu", disse o vocalista da Nigéria-britânico da banda que leva seu nome ", e para esta noite eu gostaria de mudar o nome desta cidade Adu Dhabi."

Os gritos altos que saudou esta declaração reverberou por todo o concerto, como Sade perfeitamente teceu o velho e o novo de sua obra de 30 anos, atualizando alguns de seus clássicos com uma pesada batida, mais moderno.

Com os lábios sua marca registrada escarlate e grandes brincos de argola, Sade abriu o show com um rock-infundido, Soldier of Love com guitarra pesada, com base na vibração militar de sirenes ao longo de uma tempestade criada na intro.
Em seguida, ela saudou a multidão. "Esta é uma noite muito, muito grande para nós, como uma banda", disse ela. "É uma noite agridoce: Há um sabor amargo porque esta é a última noite de nossa turnê mundial, mas há também um gosto doce, doce, como estamos gastando com você em Abu Dhabi.

"Vamos salvar as lágrimas de amanhã; esta noite, vamos ter um bom tempo."

E isso é só o que ela fez, levando a banda e o público com ela em uma viagem inesquecível.

Seu respeito e gratidão para com seu público estava tocando, e retornou em igual medida. Ela ocasionalmente um golpe um beijo aqui, um sorriso ou um piscar de olhos lá.

"O amor é rei"

"Obrigado por manter a chama viva. Sabe de uma coisa, seu amor é rei", disse ela, lançando-se um de seus maiores sucessos.

A sedutora alma era tão sedutor como sempre que ela jogou para a platéia intimista, sashaying sobre o solo de sax a pele, cantando as notas grande em Kiss of Life e Jezebel, sentando-se para a inspiração em outro tempo antes de Bring Me Home pegou o ritmo e O lugar mais seguro desacelerou os planos. A multidão se juntou a ela, cantando junto com cada palavra de Smooth Operator e Is It a Crime.

Somando-se a vibração do jazz descontraído, Sade transformou em um vestido branco simples e ficou descalça enquanto ela cantava Morning Bird, King of Sorrow, Sweetest Taboo e outras canções por quase duas horas.

O pano de fundo assumiu tons de azul para The Moon and the Sky, e uma grande lua emoldurada dela para Pearls antes que ela foi com tudo para No Ordinary Love.

Após este desempenho, que é exatamente o que Adu Dhabi sente por Sade.



Gulfnews.com

Margareth

Nenhum comentário: