terça-feira, 25 de outubro de 2011

Show de Sade no Rio de Janeiro




















Noite de Gala na HSBC Arena.

Sade surgiu ao palco em alto estilo como uma Diva que é. Ao som de Soldier of Love, canção que nomeia seu último álbum lançado em 2010, ela inicia um show de muita elegância. Nitidamente satisfeitos de estarem no palco, Sade e seus músicos, interagiram com o público que retribuiu calorosamente. A HSBC Arena, já lotada, gritava a cada nota e movimento da cantora. Ao fim da primeira música, Sade se arriscou no "portunhol", com um “boa noite, Rio de Janeiro” para saudar o público. Em seguida, comentou sobre seu desejo de vir ao país. “Eu tenho que lhes contar algo. Quando eu era uma menina, sonhava em vir ao Brasil, particularmente ao Rio de Janeiro”, "Quando era uma garotinha, pensei que um dia viria ao Brasil, particularmente ao Rio. Sabia que vocês não me decepcionariam - disse a cantora ao se dirigir à plateia no início do show

Um show lindo de se ver não só no palco, como na platéia de 11.000 pessoas que cantavam, vibravam e aplaudiam de pé a cada sucesso consagrado cantado pela Diva. Durante o show Sade e sua banda estavam mais descontraídos, brincando um pouco mais com as músicas e sendo aplaudidos com o mesmo entusiasmo que a vocalista. Quanto aos backing vocals, só elogios. Além das belas vozes, os cantores conseguiram fazer com que os seguranças não tivessem como pedir para o ginásio inteiro sentar com Nothing can come between us. Sade deixou sua postura comedida com performances mais recatadas de lado e dançou bastante, soltou um beijo para o público, agradeceu em português, abriu um grande sorriso diversas vezes e se permitiu inserir algumas notas em certas músicas. Sem buquê de flores, mas visivelmente FELIZ, a cantora Sade que se ajoelhou para agradecer a seus fãs, parece ter tido seu sonho de infância realizado. Um show, simplesmente, perfeito e que vai ficar na memória de quem esteve presente nesta noite mágica.




4 comentários:

Annap disse...

Lindooooooooooooo!

Ana Praline disse...

Inesquecivel, um sonho meu que foi realizado, Sade perfeita, uma estrela sem igual.

Anônimo disse...

Rapaz, tenho 22 anos e conheci as músicas da Sade por um acaso faz uns 3 anos mais ou menos. Ou, com uma voz impar e uma banda simplesmente d+ deveria ser mais conhecida no Brasil. Não fui no show, infelismente, mas tah no meu rol de cantores 5 estrelas. Sade, que dia vc vai voltar heim ?

gabriel souza disse...

Tenho todos seus cd's e dvd, fui ao show que por sinal foi um senhor show.....que produção...e a entrada dela ??? uma Diva.......inesquecivel.....pra ficar na mente eternamente.;;;.;.;.;.