quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dear Sade - (Homenagem a Sade Adu)



Homenagem do Rapper Ill Rapper,a Sade Adu.
Em seguida um trecho traduzido automaticamente pelo google escrita pelo cantor em seu site oficial.

Meu amigo Paul Cantor me mandou algumas músicas e foi tão bom, senti a necessidade de levá-la lá. Em homenagem ao lançamento do primeiro álbum de Sade  em mais de uma década, eu escrevi uma canção chamada "Dear Sade. Eu uso a música como um veículo para explicar o quanto Sade me influenciou a ser um certo tipo de artista. A mulher tinha feito clássica, música intemporal dos últimos 20 anos e eu pensei que eu iria flertar um pouco haha "deixar alguém dirigir, sentar-se aqui, beber vinho e falar da carreira" .. vibe comigo um pouco.

Valeu galera espero que gostem.
By Siqueira!!!

Segue um video: 

 

Nenhum comentário: