sábado, 23 de janeiro de 2010

Sade fala de seu mais novo registro

Sade está estourando de volta ás parada com seu primeiro álbum em dez anos.

A ex-aluna de Clacton, muito aguardada já com seu sexto álbum de estúdio, Soldier of Love, será lançado no próximo mês. Sade tornou-se uma das maiores estrelas dos anos 80 com seu álbum de estréia 1984 Diamond Life e abafado smash hit Smooth Operator.

O ex-aluna Sade County High Colchester e estudante do Instituto passou a se tornar UK's top-selling artista feminina nos Estados Unidos e vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo inteiro.

Seu último álbum Love Rocks vendeu 370.000 cópias na primeira semana de os E.U.A, indo direto para as cartas no número três.

Ex schoolpal Nigel Brown ainda se lembra de ir para seu primeiro grande concerto em Londres.
"Foi fantástico", disse ele. "Foi um inferno de uma performance, mas ela estava nervosa com isso. "Nunca houve qualquer insinuação na escola, ela estava em qualquer coisa como a música, mas ela era muito artística".

Sade - cujo verdadeiro nome é Helen Folasade Adu - foi feita um OBE de serviços à música em 2002, mas foram necessários mais oito anos para lançar seu próximo álbum.
Nigel, de Clacton, acrescentou: "Eu não acho que ela ainda vai ser mais do que 25 anos depois que ela começou - Eu não acho que ela seria, se você pediu. "Mas eu tenho todos os seus discos - Eu gosto da música. "É estranho quando alguém que estava na mesma classe na escola com, mas a menina fez bom!"
Sua mãe Anne que deu luz a Sade Adu na unidade Clacton Hospital maternidade e ainda vive em Frinton. (Londres)

Soldier of Love será lançado em 8 de fevereiro.

By: Jenny

Nenhum comentário: