sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo membro da Equipe Sade Brasil.


Olá fãs de Sade, meu nome é Jennifer - mas, sintam-se á vontade para me chamar de Jenny. Fui convidada para entrar na Equipe Sade Brasil, e é com toda disposição que venho, através deste Blog, ajudar na divulgação do seu trabalho aqui em nosso País.
Contudo, além de Novo membro desta Equipe, também sou uma nova fã da mesma. Acredito que, ao decorrer deste trabalho que estarei exercendo para vocês, fãs, eu venha a me surpreender com o magnífico talento que esta cantora possui.
Por fim, espero que vocês gostem do meu trabalho e estejam a vontade para tirarem suas dúvidas; sugerirem e até mesmo dar dicas .
Obrigada. A moderação.

Um comentário:

MYla Connor disse...

ESsa é a minha amiga! Que responsa, hein?! Vai com tudo você pode! Super autarquia! Beijos, amo vc!