terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sade Desvenda seu album em New York

Tradução livre:

Sade Adu, vocalista do grupo Sade, vai lançar seu primeiro álbum em quase dez anos, "Soldier of Love", em 8 de fevereiro de 2010 pela Epic Records. A cantora e compositora, que apesar de seus 50 anos de idade estava tão jovem como nunca em um conjunto preto de seda e seu penteado para tráz, depois de revelar ao público entusiasmados, o novo álbum foi apresentado em Nova York, Frederick P. Rose Hall's at Lincoln Center em Manhattan na noite passada dia (14 de dezembro).

"Soldier of Love" é produzido por Sade, juntamente com um amigo de banda e Mike Pela colaborador de longa data. Formação da banda permanece praticamente inalterado desde sua criação em 1983, e as canções de Soldier of Love são escritos principalmente por Sade Adu, saxofonista e guitarrista Stuart Matthewman, o baixista Paul Spencer Denman e tecladista Andrew Hale.

"The Moon and the Sky" escrita por Sade Adu, que declara sua devoção ao seu ex-amante, cantando "Eu puxei em todas as estrelas e a lua, pô-los em seus pés até que eu te dei meu amor, você é a pessoa que me iniciou. Você poderia me deixar amar ninguém, mas eu só queria você. Por que você me faz chorar? Por que você não me vem buscar uma última vez... ", entrecortado por violinos e bateria simples. A faixa-título, que foi lançado na semana passada como o primeiro single, começa com um vento suave, seguido por silenciado de trombetas. "Eu perdi a utilização do meu coração, mas eu ainda estou viva, ainda estou procurando a luz na piscina infinita, do outro lado" Sade Adu, canta com sua voz rouca sobre tambores de marcha banda e manchada riffs de guitarra elétrica.

O sincero "Morning Bird" é embalado com as cordas, os cursos de piano e barulho de pandeiro, como questões Sade, "Como você pode? Você é o rio eu disse nesta vida, como poderia você é o dia de manhã, você cantou para mim, vida cotidiana, você é o sangue de mim o coração do meu sonho. " Ela elogia instintos paternal de um homem em "Baby" Pai mais uma guitarra e bateria, enquanto ela abriga o amor de seu companheiro em "The Safest Place", cantando", "No meu coração, o amor foi encontrado o lugar mais seguro esconder" sobre um produção de piano-based.

"Long Hard Road" tem violinos dramáticos e "Be that easy" é uma reminiscência de uma canção de amor com guitarras e assobios. Enquanto isso, Sade com sons de dor em "Bring Me Home", com letras como: "Eu chorei para a vida que eu perdi, eu me sinto tão perto, mas longe de Deus"; "In Another Time" é um dos destaque do álbum, com um arranjo de violino e saxofone deslumbrante, e "Skin " apresenta um delicado drum and bass beat.

O álbum "Lovers Rock" em seu lançamento em 2000, vendeu 3,9 milhões de cópias nos Estados Unidos, segundo a Nielsen SoundScan.

Faxais do Novo Album:

1 - The moon and the sky
2 - Soldier of Love
3 - Morning Bird
4 - Baby Father
5 - Long hard road
6 - Be that easy
7 - Bring me home
8 - In another time
9 - Skin
10 - The safest place

Palavras de Siqueira: Gente uma coisa eu digo: Esse album vai ser o que vai marcar minha vida,pois vai ser o primeiro album que eu posso presenciar a partir do dia que eu conheci essa cantora.
So de anunciar essas faixas eu to muito feliz aqui editando esse texto.

Confiram fotos abaixo:



3 comentários:

Jr.Hostins disse...

ótimo blog, parabéns! Ela é muito talentosa mesmo!!!

Anônimo disse...

Beautiful Sade fansite!

http://fanstar.org/

tico disse...

na boa, mto ansioso por esse album!