terça-feira, 6 de outubro de 2009

Albúm da Sade se chamará Love Supreme e já tem data de lançamento

Fãs de Sade, a algumas horas atrás saiu informações do novo Cd da nossa querida Sade, as seguintes informações são que seu novo albúm já tem data definida de lançamento e nome para o cd.

Ela que trabalhou 17 meses para o lançamento do CD que segundo fonte ele já encontra-se pronto para a data do lançamento.

Informações: Data prevista para lançamento 24 de Novembro de 2009

Nome de seu novo trabalho: Love Supreme.

Auardaremos mais noticias e se isso de fato se confirma, em breve mais noticias!

By: Margareth

3 comentários:

Rebeca disse...

olá a todos, bom sabner que Sade está de volta, eu sempre ouvi as musicas dela quando criança, mas nem sabia quem era que cantava, recentemente que descobri rsrsrs, mas estou bastante viciada...valeu, agradecimentos ao Eduardo, ou siqueira, ou os dois, que leu meu blog numa postagem que eu falava da diva e ai ele deixou um comentario me indicando este blog, valeu colega!! this is no ordinary love, no ordinary love...

Anônimo disse...

desculpe mas essas novidad nao som officiais essas noticias som pura speculaçao a unica verdad e que Sade esta trabalhar sobre um novo projeito o nume Love supreme na esta official nem a data 24 de novembro essas som so burulho do internet

Ana Praline disse...

Tomara que sejá verdade e que Sade volte a encantar o senário musical que hj tá pura vulgaridade, Sade e sua voz de mel faz muita falta.