sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sade - Novo Album 2009.

Caros amigos fãs de Sade Adu, parece mesmo que esse novo CD vai sair, Eduardo achou um video pela internet em inglês e eu traduzi o video, as informações colhidas foram pelo Paul Cooke.
No video ele afirma que Sade está gravando CD novo!
Gente, tomará que saia mesmo, vamos ficar na espectativas de um novo CD por ai e tudo indica que ele sai esse ano...

Abaixo o texto com a tradução do video feito por Paul Cooke.

link do video: http://br.youtube.com/watch?v=9Lk7RmZqsOA
Uma brincadeira de um amigo meu , amigo do produtor Jean Alain Roussel informa-me que o último album de Sade está a tomar forma em Paris. sempre um lugar favorito para gravar para a banda e Visitei-los fazendo o seu segundo álbum em St Denis. Eu nunca fui um fã de Promisse, e espero que este álbum seja uma partida a partir do mesmo formato antigo da banda tenham sido, agitada para os últimos vinte anos. A sua libertação, difícil porque você não quer perder o seu antigo fã base mas, ao mesmo tempo quero ser visto como sendo a avançar. Jean Alain Roussel está ligado à Rolling Stones talvez Sade vai finalmente avançar a partir da "mesa de café" e do som interessante algo mais para uma mudança. O que é certo é que a banda nunca vai captar aquilo que criou em 1983 com o clássico album Diamond Life...

Abraços a todos e espero que tenham gostado da nova...

Equipe Sade Adu Brasil.

Nenhum comentário: