sábado, 22 de novembro de 2008

Havaianas Sade.

Oi amigos, estava hoje mexendo no orkut e um amigo postou dizendo que estava no mercado livre pesquisando sobre havaianas personalizadas e comentou dizendo que o rapaz que faz as havaianas, faz com letras de músicas e fotos, do jeito que você preferi.
Então estou postando aqui para os que tiverem interessado encomendar a sua.
Eu já vou encomendar a minha. rsrsrsrs

LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85240986-havaianas-personalizadas-100-fotograficas-_JM

Abraços a todos!!!

BY: MARGARETH

3 comentários:

Siqueira disse...

margareth como sempre vc trazendo novidades ne?
eu tb em breve estarei trazendo novidades
so me falta o tempo pra issu
mais volto em breve com alguma coisa hehe
abraços!!!

Anônimo disse...

ótima notícia.Estamos no agurdo por esse cd.E quem sabe uns shows pelo mundo.Ou até um dvd?Sade sempre...Saudações.

Margareth Araújo disse...

pois e Luiz, se Deus quiser vai ter muito tour dela incluindo BRasilllll.