quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atenção - Noticias Sade.

Olá galera, como havia dito que eu iria postar algo sobre a Sade relacionado ao "sumiço", conforme o prometido estarei dizendo a vocês hoje o que houve.
Bom, como todos tem uma certa duvida se a nossa musa Sade Adu usa drogas e eu também tinha essa duvida resolvi procurar para saber a respeito, como já saiu pela internet que Sade deu uma entrevista dizendo que costumava a usar maconha para compor suas músicas e que teve que abandonar esse estimulo depois que ficou gravida.

Então minha gente, realmente Sade usa drogas sim, essa noticia e de fontes seguras.

Eu entrei em contato com ex baterista da banda Pride (Paul Cook) e ele me afirmou que Sade usa drogas desde a época de banda Pride por volta de 1982.

Ele me afirmou que todos da banda Pride tinha o costume de usar drogas e que Sade usava as tais drogas com sua amiga Babás. Lembrando que Sade usa drogas somente para compor em shows ela não usa.

Minha gente, o motivo de Sade não esta mais gravando e nem nos palcos foi por problemas de saúde, pelo os usos das drogas. (Infelismente)

Mais a nossa musa já esta boa de saúde segundo o que Paul me confidenciou.
Mas ele também me afirmou que Sade talvéz não tenha abandonado o uso das drogas ainda, mais só diminuido a quantidade.

Sade hoje se encontra morando na Jamaica juntamente com sua filha Ila e seu atual parceiro Bob Morgan (pai de Ila).
Bom minha gente, o que eu passei para vocês foi uma conversa que tive com ele no msn, infelismente não tenho como por a conversa, pois não sei qual foi o motivo em que meu msn não gravou a conversa.

Mais abaixo em anexo os e-mails que mandei a ele fazendo a tal pergunta e a resposta dele.


Para ver o e-mail ampliado, clique na foto.


TRADUÇÃO DA PERGUNTA.
Olá Paul, desculpe lhe encomodar, eu faço parte da Sade blog juntamente com Eduardo Siqueira. Queria lhe fazer uma pergunta... Gostaria de saber se a cantora Sade usa drogas? porque eu li em um site e gostaria de saber. agradeço desde já a sua atenção. abraços fraternos e muita paz para você. Margareth



RESPOSTA DE PAUL

Certo homem, costumava a fazer um monte de drogas na Sade. todos nós utilizavamos para fumar e tomar pílulas, a cocaína + LSD. Acho que a maior parte do problemas dela advêm das drogas em especial o desempenho e trabalho etc

Bom espero que tenha esclarecido as duvidas de vocês, assim que tiver mais noticias postarei aqui.

Abraços a todos e muita paz!!!

BY: MARGARETH

5 comentários:

Eduardo disse...

muito bom seu trabalho amiga
ficou muito bem postado aqui
ta ai alguma das noticias que a margareth tem corrido atras pra conseguir passar para os fãs da sade!!!
em breve mais noticias!!!

abraços!!!

Igor disse...

Agora, será q essa dependência [e verdadeira? Acho q não pq senão os tablóides tinham caído em cima já. Sei que a Sade fuma maconha e á li ums entrevista que ela disse fumar pra se inspirar. Outra dúvida, ela não estava impedida de entrar na Jamaica devido a problemas no trânsito, ou algo do tipo? No mais parabéns pelo blog e pela notícia do novo cd. Que seja logo lançado!!!!!!

Eduardo disse...

igor o problema em relaçao da sade com a jamaica ela resolveu por issu ela voltou la vlw?
abraços!!!

Anônimo disse...

Tudo mentira,naum acredito em nada,sade e super correta,e esta separada do marido,e quem ia perder tempo com conversa no msn,aff,cade a conversa então,pura mentira

Anônimo disse...

tudo mentira,naum acredito em uma palavra,pelo q eu saiba,sade nunca fumou nenhum tipo de droga,e ela ainda e separada do marido,e cade a conversa do msn,aff,mentira pura