terça-feira, 21 de outubro de 2008

O sonho de Eduardo.

Oi galera, eu vou postar um texto contando o sonho do meu amigo Eduardo na qual ele me contou e pediu para postar aqui, porque achamos interessante o sonho dele e queremos compartilhar com vocês.

Bom, meu amigo sonhou em que a Sade Adu vinha ao Brasil especialmente a sua casa para conversar e agradecer pelo carinho e a dedicação do blog Sade Adu, na qual ela ficou sabendo e conferiu com seus próprios olhos.
Nesse sonho a nossa diva revela a ele que estava com problemas familiares e que havia parado de cantar.
Mais que fez questão de vir pessoalmente agradecer pelo tal carinho dedicado a ela.
Ele me contou que conversaram muito e que ela era linda e muito simpática.

E isso minha gente, sonho e pequeno mais de grande emoção.
Já pensaram, se um dia a Sade vem ao Brasil e ainda por cima para agradecer ao blog dedicado a ela e ao seu trabalho?
Nossa, eu caio durinha na mesma hora, vai ser um sonho.
Tomará que esse sonho do nosso amigo vire realidade.
Mais que ela venha com noticias boas né galera?! Sem essa de esta com problemas familiares e que parou de cantar, porque uma cantora desse nível nunca pode parar jamais!!!

Amigo, se a Sade bater na sua porta me liga que eu corro para sua casa... please!!!

Abraços a todos!

BY: MARGARETH

7 comentários:

Luiz Thaumaturgo disse...

Também já tive muitos sonhos com Sade.Ela conseguiu unir "mundos" diferentes.Falando de amor,principalmente,ou de temas sociais.Ela não nunca precisou apelar,como muitas outras cantoras.Seus movimentos suavez,a banda afinada e entrosada,nos fazem sentir saudades diárias do seu talento.Queria q voltasse.Mas,acho difícil.Parabéns pelo espaço.Saudações.

siqueira disse...

muito obrigado luiz por vc tb postar
o seu sonho,aqui e nosso espaço e de todos,sade e minha vida.
postem ai galera se mais alguem como eu e o luiz ja tiveram a oportunidade
de um dia ter sonhado com a cantora sade.

abraços a todos!!!

ficam na paz!!!

EDUARDO ETERNO!!!
SADE ETERNA!!!

Margareth disse...

poxa, valeu pelo comentario luiz.
eu e Eduardo agradeçemos ao comentário, mais nada de desanimo a esperança e a ultima que morre, eu ainda acredito que um dia ela possa voltar.
abraços e obrigada pelo carinho!

PS: gostei do Eduardo eterno e Sade eterna

SADE ETERNAAAAAAAA!!!!!!!!

Luiz Thaumaturgo disse...

Iniciativas,como a do Blog aqui,são sempre bem vindas.Além disso,Sade marcou a nossas vidas.E muito!Tenho certeza.Seja na tristeza ou na alegria,ela estará sempre presente.Ela é magia.Mexe como nossos corações.Todas as suas músicas são belas e incrivelmente marcantes.Parece q ela as compõe pensando em cada grãozinho de areia da praia.Pois esses pequeninos grãos,são seus milhões de fãs espalhados pelo mundo.Falar de Sade,é falar com o coração.Não existe razão.Por isso q vcs,são,assim como todos fãs,apaixonados por essa cantora e sua banda.Energia positiva,Deus no coração,e Sade eterna mesmo!Ela está nos devendo um show,para os latinos.Seria fantástico pelo menos mais um cd inédito.Um show no Brasil,seria ?,sei lá...Nós seríamos eternos,assim como ela.Sade é uma mulher milionária.Seus dvds estão sempre esgotados até hoje.Tenho uma irmã q mora na Suiça.E ela me confidenciou q por lá,Sade é uma deusa.Assim como aqui.Não se sabe de nada.Alguns jornalistas dizem q ela não existe.Já ouvi pela net,q ela já namorou até um brasileiro.Pode?Quem duvida?Sade "sempre vai ser uma mulher mistério".Talvez seja isso q nos faça ficar escrevedo esse texto (q considero pequeno) pra falar com vcs,colegas fãs,sobre a maior cantora deste planeta.Saudades eternas Eduardo e Margareth...

Margareth disse...

nossa luiz, seu depoimento me comoveu muito... eu adoreiiiii. obrigada mais uma vez pelo carinho e pelas palavras, quando a esse suspeito namorado brasileiro, eu acredito que e mentira.
talvez vc tenha visto isso no orkut em uma das comunidades da nossa deusa, tem uma menina la que diz para o meu amigo Isaac que ela namora um amigo dela que mora em Manaus e conclui dizendo que aquilo era um segredo e como pode ser um segredo se ela espalhou aos 4 ventos postando isso em um topíco em uma comunida?
sera mesmo que isso e verdade?
com certeza não né?!
isso e coisa de pessoa doida... Sade nunca esteve no Brasil e namorar um brasileiro pode ate ser, porque não?!
mais não do jeito que ela diz, que o rapaz e mais novo e que ela vem escondida. Eu não acredito em uma virgula daquela menina. ate que me provem ao contrario.
abraços a todos!!!!

Luiz Thaumaturgo disse...

Realmente(também não acredito) ,o q é fato é q Sade vive com um produtor musical chamado Bob Morgan.Isso logo depois de ter se separado do seu marido (Carlos Scola,cineasta espanhol).Além disso,Sade guarda "a 7 chaves" a sua vida pessoal.Pelo menos é o q se diz por aí.Ela está na Jamaica.Creio q já bateu a idade e ela cansou de grandes shows.Mas,se vive na Jamaica,bem q poderia fazer uns shows por aqui.Visto q ela se apresentou em um concerto em 2007.Certo?A Jamaica tem uma estreita ligação com o Brasil.Basta ver o nosso Maranhão.O interessante seria perguntar ao Paul Cooke.Ex integrante da banda,ele possui um canal no youtube,e vez por outra,costuma responder a algumas perguntas.E também escreveu um livro contando a história de Sade.Se alguém tiver esse livro...Eu já vi q o mesmo está à venda na net.Saudações à todos.

Margareth disse...

Oi luiz, queria entrar em contato com vc, vejo que sempre esta acessando aqui e escrevendo para nós. sera que e possivel vc mandar seu msn por e-mail para mim?
o e-mail é... margareth.sade@gmail.com

Vou aguardar o seu contato.
Abraços e fique com Deus.